Mecânico roubava e matava após marcar encontros amorosos via redes sociais

Guia Muriaé no WhatsApp
Delegado Luiz Otavio de Carvalho falou sobre o caso. Foto: PCMG/Divulgação
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nesta terça-feira (29) detalhes da investigação que levou à prisão um mecânico, de 23 anos, suspeito de matar com chave de fenda pelo menos duas pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o delegado Luiz Otávio de Carvalho, a prisão ocorreu no município de Betim, em julho deste ano. Ambos os crimes aconteceram em setembro do ano passado depois do suspeito roubar o aparelho celular das vítimas.

Segundo as investigações, um dos crimes aconteceu em Betim quando o suspeito convidou uma das vítimas para sair, por meio de uma rede social. “Já no local de encontro, depois de usar drogas, ele tirou uma chave de fenda do bolso e atacou a mulher.

Na época dos fatos, a vítima estava grávida de seis meses. Em seguida, roubou o celular dela e fugiu”, contou o delegado, ao dizer que a vítima foi encontrada com diversos ferimentos praticados com objeto perfurocortante, na região do tórax e pescoço.

Ainda de acordo com o delegado, o autor já havia praticado um crime semelhante em Contagem, em setembro de 2018. “Ele teria matado, da mesma forma, um homem, e depois subtraído o aparelho celular da vítima’, explicou.

Segundo o delegado, o suspeito foi indiciado por latrocínio, no caso de Betim, e homicídio qualificado pelo crime de Contagem. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, e outros possíveis casos envolvendo o suspeito estão sendo apurados pela Delegacia Especializada de Homicídios em Betim.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo