Polícia Civil reinaugura Delegacia em Além Paraíba

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (1º), foi reinaugurada a Delegacia de Além Paraíba, após reforma realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Participaram da solenidade policiais civis, representantes do Executivo, Judiciário, Legislativo, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, Rotary Club e demais autoridades e convidados da sociedade civil. A cerimônia de descerramento da placa de reinauguração foi conduzida pelo delegado regional de Leopoldina, Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues, e pelo titular da delegacia de Além Paraíba, Thiago Carvalho Couri.

De acordo com o delegado regional, a iniciativa foi fruto de uma ação movida pelo Ministério Público da comarca por conta das condições que se apresentavam o prédio centenário da Delegacia, com a necessidade de reforma. “Reforma esta orçada em cerca de R$ 480 mil. Mas essa é a primeira etapa da obra, já que a segunda está em andamento com a reforma da cadeia pública do município”, ressaltou.

Para o delegado Thiago Carvalho Couri, essa conquista representa o comprometimento da Polícia Civil com a melhoria significativa do atendimento à população de Além Paraíba. “Que agora tem, ao seu dispor, instalações dignas para suas demandas”, destacou, enfatizando que os reflexos dessa realização vão proporcionar melhores condições para o desempenho profissional dos policiais civis e servidores administrativos, culminando na qualidade de todos os serviços prestados.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo