Polícia desarticula quadrilha especializada em roubos na região de Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (24), após investigações, a Polícia Civil de Minas Gerais desarticulou, em Viçosa, uma quadrilha especializada na prática de roubos a mão armada na cidade e região. Quatro homens – de 20, 26, 27 e 37 amos – foram presos em flagrante.


Investigações apontam que eles teriam roubado, na quarta-feira (23), um veículo Volkswagen Voyage, de cor branca, na cidade de Coimbra. Já na manhã do dia seguinte, deslocaram-se com o veículo para cidade de Porto Firme e assaltaram uma mercearia, levando um cofre do estabelecimento.

Durante a fuga, os indivíduos bateram o veículo e fugiram, após roubar uma motocicleta CG/Titan. Diligências ininterruptas foram realizadas pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos para apurar os fatos, resultando na prisão dos suspeitos e na recuperação de todo material e veículos envolvidos assalto. Os integrantes da quadrilha são de alta periculosidade, com várias ocorrências pelo crime de roubo a mão armada na cidade e região, onde amedrontam e aterrorizam as vítimas.

Outras vítimas também compareceram na unidade e reconheceram os autores. Os presos foram encaminhados ao presídio local, onde se encontraram à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo