Seis são detidos por tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes e quatro jovens foram detidos, na sexta-feira (4), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 23h, após denúncia de que indivíduos teriam alugado uma casa próximo a uma escola para realização do comércio de entorpecentes, militares compareceram à Rua Said Slaib, bairro Alto da Boa Vista. No local, foram abordados dois adolescentes, ambos de 17 anos, e os autores J.O., 21 anos, P.H.A., 19 anos, K.E.B.S., 19 anos, e M.F.G.O., 20 anos.

Após buscas no imóvel, foi encontrado um invólucro plástico de cor preta e, dentro deste, 34 pinos de cocaína, substância análoga à maconha, uma arma de fogo de dois canos calibre 22, a quantia de R$ 331,00. Ainda foi apreendida a motocicleta Honda CG150 Titan Mix KS, cor preta, placa HKS-4313 de Visconde do Rio Branco, que era utilizada para entrega de entorpecentes.

Diante do fato, os autores foram presos/apreendidos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo