Polícia encontra dois pés de maconha em uma casa em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois pés de maconha foram encontrados em uma casa na Rua José da Costa Marques, bairro Industrial, em Ubá, nesta quinta-feira (7).

O morador D.C.L., que já possuía mandado de prisão em aberto oriundo do município de Luz (MG), foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Polícia suspeita da existência de mais plantações da substância.

Na casa de D.C.L. também foram encontradas duas buchas de maconha e outros produtos para embalar a droga. Dois aparelhos celulares, também apreendidos, possuem fotos armazenadas de grandes plantações da maconha. “Vamos tentar identificar esses locais a fim de apreender uma quantidade maior de pés de maconha. Nas fotos aparecem várias plantas e não descartamos o envolvimento de outros indivíduos nesse esquema”, afirma o Delegado Antidrogas e Homicídios de Ubá, Rafael Gomes de Oliveira.

O suspeito foi conduzido a Delegacia, onde prestou depoimento. Com a ratificação da prisão, ele foi encaminhado ao Presídio de Ubá, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo