Polícia Militar alerta contra golpe da carteira de habilitação fácil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar emitiu um alerta após um estelionatário aplicar um golpe da carteira de habilitação fácil, nesta terça-feira (15), na cidade de Manhuaçu.


Por volta das 13h, a vítima, de 64 anos, morador do município de Caparaó, procurou a PM relatando ter recebido várias ligações telefônicas, através de números dos DDDs 31 e 33, de um cidadão que se identificou como “João Batista”. O homem disse à vítima que trabalhava em uma Auto Escola de Manhuaçu e que poderia ajudá-lo a tirar sua habilitação mediante o pagamento de R$1.800,00. Interessada na proposta, a vítima combinou o pagamento do valor solicitado em uma casa lotérica de Manhuaçu. A vítima e autor se encontraram e a negociação foi concluída. O golpista então pediu para que a vítima o esperasse na Auto Escola, pois retornaria para marcar seus exames e fazer sua ficha de inscrição. O solicitante disse que esperou por horas e o autor não apareceu. Funcionários da Auto Escola declararam desconhecer a negociação e o suposto funcionário. Imagens das câmeras de segurança da casa lotérica serão analisadas para uma possível identificação do autor.

A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo