Polícia Militar apreende 22 pés de maconha em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Coimbra apreendeu, na tarde desta terça-feira (9), 22 pés de maconha na zona rural do município.

Por volta das 16h, a PM recebeu informação dando conta que em um sítio, situado na localidade do Córrego dos Moinhos, estaria ocorrendo à exploração do plantio de cannabis sativa (maconha).

De posse das informações, foi feito a contato com os moradores, sendo a polícia atendida pelos autores A.S.M., 28 anos, e W.S.C., 26 anos, que admitiram que no local existia uma plantação de maconha. No sítio foram encontrados 22 pés de maconha, os quais os autores alegaram que cultivavam para consumo próprio.

Durante busca pessoal, foi encontrado com W.S.C. um tablete prensado de maconha e com A.S.M. foi localizado um invólucro plástico de tamanho avantajado, um frasco plástico e um saquinho contendo maconha.

Durante os trabalhos, chegou ao sítio o autor M.M.F., 28 anos, o qual relatou que era um dos proprietários do sítio e que tinha conhecimento do plantio e de sua exploração.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo estes encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo