Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende 26 pedras de crack em Manhumirim

Polícia Militar apreende 26 pedras de crack em Manhumirim

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça-feira (18), 26 pedras de crack na cidade de Manhumirim. Três pessoas foram detidas suspeitas de tráfico de drogas.

Por volta das 16h30, após receber denúncias anônimas dando conta de tráfico de drogas pela Rua Agripino Casqueiro, bairro Nossa Senhora da Penha, militares passaram a monitorar o local e flagraram um cidadão pegando algo das mãos de um indivíduo, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Diante da suspeição, o cidadão foi abordado, sendo encontradas duas pedras de crack. Ele informou aos policiais o nome do vendedor da droga. Durante rastreamento, o suspeito foi localizado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um aparelho celular e a quantia de R$ 90,00. Foi abordado também um adolescente infrator, já conhecido no meio policial por vender drogas para o autor preso. Em seguida, a PM deslocou até o “Campinho dos Amaral”, acompanhado de testemunhas, para tentar localizar drogas deixadas pelo autor. Após buscas, foram encontradas, em um pote de remédio, vinte e quatro pedras de crack, embaladas em sacolinhas de “chup-chup”, prontas para a venda.

Diante dos fatos, os dois autores e o adolescente infrator foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *