PM apreende arma de fogo após denúncia de disparos em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na noite desta segunda-feira (27), por volta das 21h11, a Polícia Militar de Ubá foi acionada após receber uma denúncia de que indivíduos conduzindo motocicletas estariam efetuando disparos de arma de fogo na parte alta do Bairro Santa Bernadete.

De acordo com informações do 21º BPM, as equipes policiais se deslocaram imediatamente para o local para averiguação. Ao se aproximarem da Rua Mauri Martins de Oliveira, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Um dos suspeitos, descrito como pardo, alto, magro, vestindo camisa vermelha e bermuda, fugiu ao perceber a aproximação dos militares.

Durante a fuga, o suspeito deixou cair um revólver calibre 32, contendo uma munição intacta. A arma foi apreendida pela polícia, e o rastreamento continua na tentativa de localizar e capturar os suspeitos.

A PM pede a colaboração da população para fornecer qualquer informação que possa auxiliar na localização dos indivíduos. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 190 ou 181.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo