PM recupera motocicleta roubada em Santa Margarida

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem roubou uma motocicleta no Córrego Barroso, em Ribeirão de São Domingos, distrito de Santa Margarida, na tarde desta terça-feira (22), e depois abandonou o veículo que foi apreendido pela Polícia Militar.


A vítima relatou à PM que, por volta das 15h, estacionou sua motocicleta Honda CG, 125 Titan, cor cinza, placa de Pedra Bonita, em uma lavoura de café, local onde estava trabalhando. Em determinado momento, percebeu que alguém estaria tentando ligá-la. A vítima então deslocou ao local onde estava o veículo e deparou com o autor já em cima da motocicleta. Ao ir em direção a ele, o autor apontou uma arma de fogo longa em sua direção. O autor era moreno, magro e trajava camisa rosa, jaqueta preta e calça jeans. O infrator fugiu em direção a estrada principal que liga a cidade de Pedra Bonita ao distrito de Ribeirão de São Domingos.

Durante rastreamento, uma viatura policial de Pedra Bonita viu o autor e a motocicleta próximo a uma mata. Quando o assaltante viu a PM, abandonou o veículo e fugiu para o interior da mata.

As equipes de Pedra Bonita Santa Margarida seguem em busca de informações sobre a identidade do autor. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo