Polícia Militar apreende armas de fogo e prende foragido da justça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá apreendeu, na tarde desta quinta-feira (16), duas armas de fogo e prendeu um foragido da justiça


Por volta das 16h, militares em patrulhamento pela Rua Marieta Augusto Silva Marcos, no bairro Ponte Preta, se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, em atitude suspeita.

Estes ao avistarem os policiais, empreenderam fuga em alta velocidade e, em dado momento, dispensaram dois revólveres. Continuando a fuga, os indivíduos perderam o controle direcional do veículo vindo a cair ao solo.

Após a queda, foram abordados os autores M.B.A., 20 anos, e P.E.V.N., 20 anos, e com eles, após busca pessoal, foram encontrados duas armas de fogo, um revólver calibre 32, com quatro munições, e um revólver calibre 22, com quatro munições. Diante dos fatos, o veículo e as armas foram apreendidos e os autores presos, sendo que P.E.V.N. tinha um mandado de prisão em seu desfavor em aberto.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo