Polícia Militar apreende armas em baile funk em Caratinga

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante operação em Caratinga, policiais militares da 22ª Companhia Independente estouraram um baile funk e apreenderam armas e drogas.


No baile, localizado na Avenida Dário Grossi, os policiais notaram algumas pessoas em comportamento suspeito. Um menor foi abordado e detido com um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos juntamente com outros 16 cartuchos do mesmo calibre.

Após varredura no local, foram encontrados dentro dos cestos de lixo várias embalagens contendo maconha, crack e cocaína. Foram iniciadas buscas nas proximidades do estabelecimento, foi encontrado no meio do mato, um revólver calibre .22.

Por meio de denúncia anônima, a PM encontrou em um carro um revolver calibre .38, municiado com cinco cartuchos debaixo do tapete do carona e dentro do porta luvas foi encontrado uma carteira de Identidade.

Foram apreendidos: Dois revólveres calibre .32; Um revólver calibre .22; Um revólver calibre .38; Um automóvel; Munições; 10 pedras de Crack; 18 papelotes de cocaína; Duas capsulas de cocaína; 12 buchas de maconha; Um celular; Objetos variados.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo