Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende drogas e material de jogo do bicho em Itaperuna

Polícia Militar apreende drogas e material de jogo do bicho em Itaperuna

Militares do 29º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nesta terça-feira (23), drogas e material do jogo do bicho em Itaperuna.

Por volta das 10h30, de posse de informações sobre tráfico de drogas pela Rua Comendador Venâncio, bairro Cidade Nova, militares procederam ao local e abordaram um suspeito, 23 anos. Após revistas e perguntas, o mesmo autorizou a entrada em sua residência onde foram encontrados três tabletes pequenos, uma bucha de maconha, uma pedra de cocaína, uma balança de precisão, anotações do tráfico e R$ 410,00 em moeda corrente. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 33 da lei 11.343/06.

Já por volta das 13h30, policiais do serviço reservado receberam informações de que um homem estaria comentando a prática de jogo do bicho pela Rua Coronel Balbino, no distrito de Raposo. De imediato, a guarnição proceder ao local, abordaram o suspeito e encontraram com o mesmo seis cadernos de anotações, 31 talonários numerados de apontamento, 15 talões de pule, várias folhas de pule numeradas e a quantia de R$ 275,35 em espécie. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 58 da Lei 6.259 e liberado.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Pico do coronavírus é esperado para esta quarta-feira em Minas

Após cerca de quatro meses do primeiro caso confirmado de coronavírus, o estado de Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre