Home / Notícias / Região / Polícia Militar apreende drogas em Porciúncula e duas pessoas são detidas

Polícia Militar apreende drogas em Porciúncula e duas pessoas são detidas

Duas pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (29), na cidade de Porciúncula: uma suspeita de tráfico de drogas e outra por posse/uso de drogas.

Por volta das 15h, policiais realizavam patrulhamento pela RJ 220, na zona rural do município, e abordaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, cor vermelha. Durante revista, encontraram na mochila do condutor, de 22 anos, uma bucha de maconha. Foi constatado ainda que o veículo estava com o lacre da placa violado. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 28 da Lei 11.343/06 (posse/uso de drogas) e liberado. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

Já por volta das 17h, durante patrulhamento pela Avenida Deputado Carlos Pinto Filho, no bairro Nossa Senhora da Penha, militares depararam com um jovem, de 19 anos, em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele tentou empreender fuga, deixando cair uma sacola contendo 16 pinos de cocaína e uma bucha de maconha. O suspeito foi contido e preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *