Albergado é morto a tiros em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp

Um albergado de 30 anos foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (26), na cidade de Ponte Nova.

Robson Reis de Brito tinha passagens por crimes como roubo à mão armada e furto qualificado. Sentenciado, ele cumpria pena de 20 anos e 10 meses de reclusão na Penitenciária de Ponte Nova, sendo que já estava preso há 9 anos e 4 meses.

No dia 10 de maio deste ano, ganhou o benefício de progressão de regime e passou a condição de albergado (saia da unidade prisional para trabalhar durante o dia e retornava a noite para dormir).

Nesta data, por volta das 11h30, ele prestava serviços para a Prefeitura de Ponte Nova juntamente com outros albergados. O grupo realizava limpeza e capina na Avenida Afonso Vasconcelos, no bairro Chácara Vasconcelos, quando ocorreu o homicídio.

Um indivíduo com roupas escuras em uma motocicleta de cor preta se aproximou e abriu fogo em direção a Robson. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Arnaldo Gavazza, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar segue realizando levantamentos para apurar a autoria do homicídio.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Diário do Aço

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo