Polícia Militar aprende drogas e quatro pessoas são detidas em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram detidas, na tarde desta segunda-feira (2), suspeitas de tráfico de drogas na cidade de Rio Pomba.

Por volta das 15h, militares receberam informações sobre um furto de um notebook ocorrido no dia 31 de outubro. Tais informações davam conta que o autor teria trocado o aparelho por drogas com um traficante de drogas.

Os policiais foram até à residência do suspeito do roubo, porém não obtiveram êxito em localiza-lo. Em continuidade aos trabalhos, os militares compareceram à Rua Prefeito Francisco dos Reis Coutinho, bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria, na residência do suspeito de tráfico.

No local, o autor percebeu a chegada dos militares e evadiu. Em sua residência, foram abordadas as autoras E.S.F., 24 anos, D.D.P.S., 19 anos, e E.S.O., 22 anos. Após buscas, no interior do imóvel, foram localizadas cinco buchas de maconha e um papelote de cocaína.

O autor S.S.S., 25 anos, foi localizado na residência de M.O., 43 anos, e F.O., 46 anos, ambos já conhecidos no meio policial por envolvimento no tráfico de drogas.

Diante dos fatos, as autoras e o autor S.S.S. foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com as drogas apreendidas.

O notebook furtado foi abandonado em frente à cadeia, sendo, em seguida, encontrado pelos militares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo