Traficante que retinha documentos de usuários para evitar calotes é preso em MG

Na casa do suspeito, foram localizados 21 documentos de identificação e dez cartões bancários de possíveis clientes dele

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Robert Leal/TJMG
Nesta quarta-feira (12/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 44 anos, suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas, em Itajubá, no Sul do estado. A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do investigado.

De acordo com as investigações, coordenadas pela equipe da Delegacia Regional em Itajubá, o suspeito comercializava drogas na própria residência e, quando os usuários não efetivavam o pagamento do entorpecente adquirido, o homem retinha os documentos pessoais e os cartões bancários deles.

Durante cumprimento da cautelar, foram apreendidos com o investigado 21 documentos de identificação de inúmeras vítimas, além de dez cartões bancários, dois cadernos contendo anotações, uma bucha de maconha, uma pedra de crack, balança portátil e grande quantidade de embalagens vazias para cocaína.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e as investigações continuam.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo