Polícia age rápido e prende suspeitos de matar e cortar cabeça de homem em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homicídio com requintes de crueldade foi registrado, nessa segunda-feira (22), na zona rural de Fervedouro. Em uma ação rápida, a polícia deteve quatro suspeitos de participação no crime.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a Polícia Militar foi acionada por volta das 8h30 e compareceu em uma estrada vicinal do Córrego São Roque, próximo a BR 116, onde uma pessoa foi encontrada com o pescoço degolado, ou seja, com o pescoço cortado.

A vítima foi identificada posteriormente como sendo Severino Ferreira de Souza, de 39 anos, natural do Recife (PE).

Ele residiu por algum tempo na cidade de Fervedouro, porém há aproximadamente dois meses estava morando de favor no Córrego dos Dornelas, na zona rural de Orizânia, onde fazia “bicos” para várias pessoas daquela comunidade.

De acordo com levantamentos da PM, no domingo (21), por volta de 18h, um veículo Ford Fiesta Hatch, de cor prata, com placas de Muriaé, ocupado por uma mulher e mais quatro homens, foram vistos discutindo com a vítima. Na sequência, todos eles entraram no carro, inclusive a vítima.

Diante das informações, a PM, através do tenente Montenegro, comandante do Destacamento de Fervedouro, e a Polícia Civil, coordenada pelo delegado Glauco Seguro, agiram rapidamente, sendo identificandos um casal de autores.

Primeiramente, foi encontrado o veículo Ford Fiesta na cidade de Fervedouro, sendo presa a mulher, de 39 anos.

Com a ajuda de cães farejadores do 47º Batalhão de PM Muriaé, foi encontrado certa quantidade de droga na casa da mulher, além de vestígios de sangue no veículo, que foi periciado e apreendido.

Logo depois em uma casa próxima onde a mulher estava, foi preso o marido dela e também autor, de 26 anos, que estava escondido embaixo da cama. O casal confessou a participação no crime e revelou a participação de outros três indivíduos.

Mais diligências foram realizadas, sendo também apreendido um adolescente, de 15 anos, e preso um homem, de 30 anos. O quinto autor ainda se encontra foragido.

Foram necessárias diligências durante todo o dia que duraram até a madrugada, tanto por parte da PM quanto da Polícia Civil para concluir os procedimentos em relação à prisão de todos os envolvidos.

A vítima já havia trabalhado para o casal de autores e teria se mudado de Fervedouro justamente por causa desse envolvimento.

A motivação do crime seria fatos relacionados ao tráfico de drogas, já que os autores teriam participação nessa atividade criminosa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo