Polícia Militar prende autor de homicídio e apreende arma de fogo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá prendeu, na tarde desta segunda-feira (27), o autor de um homicídio e apreendeu uma arma de fogo.

Por volta das 14h, a PM compareceu à Rua Marieta Augusto Silva Marcos, bairro Ponte Preta, onde, numa fábrica de móveis, um indivíduo foi alvejado por disparos de arma de fogo. No local, segundo relato de testemunhas, a vítima, R.J.A., 22 anos, funcionário da empresa, foi atender ao autor W.C.S.R., 20 anos, quando este sacou de um revólver e efetuou pelo menos dois disparos contra ela, que mesmo atingida, saiu correndo para o interior da empresa, sendo acompanhado pelo autor, que efetuou mais disparos. Ao sair da empresa, em fuga, o autor teria efetuado um disparo para o alto. No Hospital São Vicente, a vítima deu entrada já sem vida, com uma perfuração na altura do tórax e uma no braço esquerdo.

Em rastreamento, militares compareceram à residência do autor, onde foram localizados e apreendidos, uma calça jeans, uma camisa cinza e uma bota que ele usava na hora do homicídio. Ainda em diligências, o autor foi localizado, próximo a uma boca de fumo. Foi realizado cerco ao local, sendo o autor localizado e preso, juntamente com W.S.S., 19 anos, L.S.R., 20 anos, e T.J.P., 28 anos. Também foram localizados e apreendidos dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos de idade, a quantia de R$ 142,00, três aparelhos celulares, duas balanças de precisão, duas munições calibre 32, material para embalar drogas e a arma utilizada no crime.

Indagado sobre os fatos, o autor confessou o homicídio, alegando que a motivação seria o fato da vítima ter tido um envolvimento amoroso com sua genitora e estaria comentando com todo mundo, além de já ter tido, em data pretérita, um caso com sua ex-mulher. Segundo informações, o autor seria autor de vários roubos na cidade, em coautoria com um indivíduo já conhecido no meio policial, que foi preso recentemente.

Diante dos fatos, os autores, infratores e materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo