PRF prende dois e apreende mais de 1 kg de drogas durante fiscalização na BR-267 em Argirita

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta sexta-feira (6), por volta das 00h10, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de rotina no km 40 da BR-267, no município de Argirita, na Zona da Mata, quando foi dada ordem de parada a um automóvel Hyundai HB20 10M Vision, de cor cinza e com placas de Juiz de Fora.


O condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade pela rodovia. De imediato, a equipe iniciou o acompanhamento tático ao veículo evasor. Durante a fuga, o condutor do veículo realizou diversas ultrapassagens em locais proibidos e transitou diversas vezes pela contramão de direção, colocando em risco a segurança viária.

A equipe conseguiu realizar a abordagem no km 24 da BR-267. O automóvel era ocupado por dois homens, de 27 e 29 anos de idade. Durante a vistoria no interior do veículo, foi encontrada uma sacola plástica contendo, em seu interior, dois invólucros com aproximadamente meio quilo de cocaína e cerca de um quilo de maconha, distribuído em 300 buchas.

Os suspeitos informaram que pegaram as substâncias em Juiz de Fora e as entregariam em Leopoldina. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O automóvel foi recolhido ao pátio credenciado pelo Detran.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo