Adolescente estrangula e esquarteja gato e posta nas redes sociais em Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nessa sexta-feira (10), após matar e esquartejar um gato. O caso aconteceu no município de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais.


Na noite de quinta-feira (9), o menor usou seu perfil em uma rede social para anunciar o crime: “Asfixiei meu gato e abri ele, tirei todos os órgãos e comi o coração dele. Sim, eu sou psicopata”. Ele filmou o ato e ainda postou fotos do animal esquartejado.

Logo que tomou conhecimento do caso, a Polícia Militar identificou o adolescente e foi até a casa dele. Os policiais foram recebidos pela mãe do garoto, que confirmou o fato. Ela relatou que seu filho faz tratamento psiquiátrico com medicação controlada e ainda faz uso de drogas.

O adolescente foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia. O delegado Rodrigo Noronha, que investiga o caso, afirmou que vai pedir a Justiça a internação compulsória do menor em um hospital psiquiátrico ou a internação dele em um centro socioeducativo.

Assista a reportagem da TV Alterosa:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo