Polícia Militar realiza operação Hércules VIII em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

O 21º Batalhão de Polícia Militar realizou, nesta sexta-feira (24), a operação Hércules VIII, desencadeada para assegurar a tranquilidade e paz social na cidade de Rodeiro.


Contando com um efetivo de 53 policiais militares, um micro ônibus, uma viatura ducado e seis viaturas leves, sendo cumpridos um total de onze mandados de busca e apreensão nos bairros Vista Alegre, Boa Esperança e São Sebastião.

Durante os trabalhos, foram apreendidas uma balança precisão, 64 pedras de crack, 31 papelotes cocaína, 143 buchas de maconha, seis celulares, um revólver 32, um simulacro de arma de fogo tipo calibre 12, 01 barra maconha, um binóculo, uma máquina de motoserra, uma máquina de roçadeira, um monitor de câmera para monitoramento, dois pássaros da fauna silvestre e a quantia de R$ 1235,00(Hum mil duzentos e trinta e cinco reais).

Foram detidas seis pessoas sendo M.V.S.J., 23 anos, D.M.S., 18 anos, F.C.N., 30 anos, T.M.S., 29 anos, W.J.V., 21 anos e três adolescentes foram conduzidas.

A operação Hércules VIII se estendeu por toda manhã de hoje. O comando do 21º BPM está intensificando esse tipo de ação em toda área da unidade garantindo a segurança e protegendo o cidadão de bem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo