Polícia Militar realiza operações em Fervedouro e São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última semana, nos dias 25 e 26 de outubro, a Polícia Militar realizou operações nos municípios de Fervedouro e São Francisco do Glória.


Participaram da operação militares das duas localidades, que contaram com o apoio de policiais de Muriaé. Durante as ações, a PM realizou inúmeras abordagens a locais, veículos e pessoas suspeitas, culminado com a prisão de um homem e a apreensão de duas motocicletas, sendo que uma delas estava com uma placa pertencente a outro veículo e com o chassi raspado. O cidadão preso foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulterar sinal de identificação de veículo e foi encaminhado para o presídio de Muriaé.

As ações desencadeadas abrangeram as áreas urbanas e rurais dos municípios e surtiram um efeito muito positivo naquelas localidades, sendo perceptível uma satisfação muito grande por parte da comunidade ordeira.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Divulgação/PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo