Polícia Militar registra roubos de celular em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta segunda-feira (8), dois roubos de celular em Ubá: um dos casos foi na zona rural e outro na região central da cidade.


Por volta das 9h30, durante patrulhamento pela estrada de Ubari, zona rural, militares foram solicitados por um homem, de 28 anos, o qual teve seu aparelho celular roubado. A vítima relatou que estava trabalhando às margens da estrada, quando pararam duas motocicletas, sendo uma de cor prata e outra de cor azul. O condutor da motocicleta azul, um indivíduo moreno, gordo e alto, portando uma arma de fogo, anunciou o roubo e determinou que a vítima lhe entregasse tudo que possuía de valor, tendo a vítima lhe entregado seu aparelho celular. Ato contínuo, os autores evadiram sentido à cidade de Dores do Turvo.

Já por volta das 23h30, militares compareceram à Rua Conselheiro Augusto Cesar, no Centro, onde, um adolescente de 16 anos teve seu aparelho celular roubado. Segundo relato da vítima, ela trafegava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor prata, e, o carona da motocicleta, portando um revólver cromado, anunciou o assalto e exigiu a vítima que entregasse o aparelho. De posse do celular, os autores evadiram sentido a Avenida Olegário Maciel, bairro Triângulo.

A PM realizou rastreamento em ambas as ocorrências, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo