Polícia procura homem suspeito de estuprar menina de 9 anos em Astolfo Dutra

A Polícia Militar de Astolfo Dutra está à procura de um homem de 49 anos suspeito de ter estuprado a neta de sua esposa, de apenas 9. O fato aconteceu na sexta-feira (3), no interior da residência onde ele morava, no bairro São Jorge.

A mãe da vítima a deixou na casa de sua avó que vive com seu padrasto e ao retornar no final do dia para levar a filha para casa a encontrou triste e muito assustada.

Desconfiada, ela perguntou à menina se havia acontecido algo e ela desabafou contando que o marido de sua avó teria acariciado suas partes íntimas, obrigando-a também a colocar a mão dentro de sua bermuda, segurar seu pênis e ainda a lhe fazer sexo oral, mediante ameaça com uma faca.

Assim que soube do ocorrido, a mãe da menina chamou a PM e contou a história aos militares, que foi confirmada posteriormente pela criança acrescentando que esta teria sido a segunda vez que o episódio aconteceu.

O autor, ao saber que a PM fora acionada e estava em seu encalço, teria ido até a residência da mãe da vítima com uma faca para ameaçá-la e a seus familiares saindo pouco antes da chegada dos policiais. Ele ainda não foi encontrado.

A mãe da criança foi orientada a buscar ajuda médica e psicológica para a filha.

Fonte: Marcelo Lopes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo