PM recupera veículo, prende foragido da justiça e adolescente por tráfico em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá localizou, nesta quinta-feira (12), um veículo produto de furto. Em outras duas ocorrências, dois detidos: um foragido da justiça e um adolescente suspeito de tráfico de drogas.


Por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à na Praça Getúlio Vargas, bairro Galdino Alvim, onde a vítima, de 28 anos, relatou que estacionou seu veículo Fiat Fiorino IE, cor branca, placas de Tocantins, pela via pública. Ao retornar para pegá-lo, não mais o encontrou. Em rastreamento, o veículo foi localizado na Rua Ezequiel Moreira de Abreu, bairro São Domingos. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o autor do furto.

Já por volta das 9h, militares em patrulhamento pela Rua Jayme Vieira, bairro Encosta do Sol, efetuaram a prisão de A.C.S., de 29 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia e apresentado à autoridade policial para demais providências.

Por fim, por volta das 15h30, policiais em patrulhamento pela Rua Eliza Amaral Peron, bairro Agroceres, abordaram um adolescente de 16 anos de idade em atitude suspeita. Ele foi submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo um frasco plástico contendo cinco pedras de crack, três invólucros de cocaína e a quantia de R$ 87,00. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia acompanhado de seu representante legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo