Policial penal é preso após ameaças à ex-companheira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, prendeu um policial penal na noite de sexta-feira, dia 25/06. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça, já que o homem foi denunciado pela prática do crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça.


De acordo com as investigações, mesmo ciente das medidas protetivas fixadas em favor da vítima, o homem passou a vigiá-la e, quando ela deixava seu local de trabalho, chegou a abordá-la e a ameaçá-la. O denunciado ainda enviou áudios, via WhatsApp, para sua ex-esposa, fazendo novas ameaças.

Temerosa, a vítima procurou a Delegacia da Mulher e a delegada representou pela prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, o denunciado, que é policial penal, já estava sem arma de fogo há dias. Logo que a vítima procurou a Delegacia da Mulher para pleitear pela medida protetiva, foi solicitado junto ao Poder Judiciário a imediata suspensão do porte de arma do denunciado, bem como o recolhimento de sua arma de fogo.

O policial penal, após ser preso pela inspetoria de investigadores da 6ª DPRC, sob a supervisão e coordenação do inspetor Hernesto Francisco, foi encaminhado para o presídio.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo