Ponte Nova está confirmado na Segundona do Mineiro 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

A equipe do Ponte Nova Futebol Clube, clube fundado em 2011, está confirmado na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2016. A competição terá início no dia 30 de julho e as inscrições de jogadores podem ser feitas até o dia 23 de setembro.


Os clubes foram divididos em três chaves regionais. As equipes irão jogar entre si, em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo que somarem mais pontos se classificam para o hexagonal final, que também será disputada em turno e returno. Ao término do hexagonal final, os dois times que mais pontuarem garantem o acesso ao Módulo II do Mineiro em 2017.

No grupo A, estão União Luziense (Santa Luzia), Siderúrgica (Sabará), Valeriodoce (Itabira), Arsenal (Santa Luzia) e Coimbra (Belo Horizonte). Já no grupo B, estão Guaxupé (Guaxupé), Patrocinense (Patrocínio), Jacuntinga (Jacutinga) e Santarritense (Santa Rita do Sapucaí). Por fim, no grupo C, estão Betinense (Betim), Itaúna (Itaúna), Ponte Nova (Ponte Nova), Tupynambás (Juiz de Fora) e Venda Nova (Belo Horizonte).

Durante o Conselho Técnico, realizado nesta na última terça-feira (10), o presidente do Nacional de Uberaba, Márcio José, optou por se desligar da competição por não concordar com algumas deliberações.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo