Prefeito de Ervália é agraciado com a Medalha JK

O prefeito de Ervália, Eloísio Cunha, foi uma das cem personalidades de todo país a receber a Medalha Presidente Juscelino Kubitschek. A honraria foi entregue pelo governador Fernando Pimentel na manhã de quarta-feira (12), no 3º Batalhão da Polícia Militar, em Diamantina. Eloísio foi agraciado no grau “Honra ao Mérito”.

Criada pela Lei nº 11.902, de 5 de setembro de 1995, a Medalha JK foi entregue pela primeira vez em 1996. A comemoração coincide com o aniversário de nascimento do ex-presidente da República Juscelino Kubitschek, com o objetivo de premiar o mérito cívico de personalidades e entidades que prestam ou tenham prestado relevantes serviços à coletividade e contribuído para o crescimento das instituições políticas e governamentais, bem como para o desenvolvimento do município, do estado ou do país.

“Foi uma grande honra e felicidade receber tão importante honraria, que leva o nome de um grande estadista e um presidente que ficou marcado na história do nosso país. Para mim, esta medalha é o reconhecimento do trabalho que estamos fazendo em prol dos ervalenses, com quem divido tão expressiva homenagem”, diz o prefeito Eloísio Cunha.

Fonte: PME


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre