São Francisco do Glória comemora 60 anos de emancipação

Guia Muriaé no WhatsApp

O município de São Francisco do Glória comemora nesta quinta-feira (12) 60 anos de emancipação política administrativa. A comemoração da data se inicia a partir de meio-dia, na Praça São Francisco de Assis, e segue durante o restante do dia.

As secretarias municipais vão montar tendas com atividades recreativas e de atendimento a população. A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Comunicação realizará uma exposição de fotos, pintura nas crianças; a Secretaria de Saúde promove o lançamento do Programa “Em Busca da Medida Certa”, aferir pressão, medição de glicose rápida e orientação quanto ao uso de medicamentos; Já a Secretaria de Assistência Social dará orientações sobre o Programa “Bolsa Família”, carteira do idoso, tarifa social, baixa renda, entre outros; A Secretaria de Educação com o “Túnel do Tempo”; A Secretaria de Administração com serviços de atendimento ao cidadão, emissão de carteira de identidade e de trabalho; Secretaria de Obras, Agricultura e Meio Ambiente com exposição de fossas sépticas, distribuição de mudas e exposição de fotos.

A programação conta ainda com aula de aeróbica com o Professor Marcelo Alves e orientações sobre a importância do marketing e distribuição de panfletos por parte do comércio local.

Para encerrar as comemorações, a partir das 20h, a população vai poder curtir os shows da banda local “Mineiros do Pagode” e para finalizar a noite a dupla “Almir e Paulinho”.

Ainda durante a noite a população vai receber a decoração natalina, uma casa do Papai Noel foi montada pela prefeitura e a cidade foi decorada com luzes para as festas de final de ano.

Fonte: Adelina Vasconcelos

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo