Prefeito de Santana do Manhuaçu morre em acidente na MG 111

Guia Muriaé no WhatsApp

João Batista Vieira de Assis (João do Açougue), prefeito de Santana do Manhuaçu, morreu após sofrer um acidente, na manhã desta segunda-feira (16), na MG 111, próximo a Barra do Japu, na zona rural do município.


A vítima conduzia um veículo Fiat Uno e seguia sentido Ipanema para Santana do Manhuaçu, quando foi um Volkswagen Gol colidiu com a traseira do Uno. João do Açougue chegou a ser socorrido ao posto de saúde de Santana do Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do Gol nada sofreu e relatou que seguia atrás do Uno quando o veículo parou repentinamente na pista e não teve como evitar a colisão. A Polícia Militar Rodoviária não descarta a hipótese de que o prefeito possa ter passado mal ao volante.

João do Açougue foi eleito prefeito de Santana do Manhuaçu pela primeira vez em 2008, tendo sido reeleito nas eleições de 2012.

O vice-prefeito, Igidio de Assis Neto, 79 anos, deve assumir a prefeitura.

Fonte: Guia Muriaé, com informações e foto do Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo