Prefeitura de Apiacá abre concurso público com salários de até R$ 3,5 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Apiacá (ES) publicou edital de concurso público com 49 oportunidades e formação de cadastro de reserva para todos os níveis de escolaridade. Os vencimentos chegam a até R$ 3.500 e há vagas com cargas horárias a partir de 10 horas semanais.


As oportunidades são nos cargos de Bioquímico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolarringolista, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Médico Urologista, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Pedagogo Orientador I, Pedagogo Orientador II, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Procurador Jurídico, Médico Veterinário, Técnico Agrícola, Técnico Contábil, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental (1ª a 4ª série/1º ao 5º ano), Agente de Fiscalização, Técnico Administrativo, Eletricista, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços e Obras, Bombeiro Hidráulico, Motorista C, Motorista D, Operador de Máquina, Pedreiro, Servente, Vigia.

A cidade de 8 mil habitantes fica próxima às divisas com o Norte do estado do Rio de Janeiro e da Zona da Mata mineira. Em 2013, a prefeitura realizou processo seletivo, mas havia apenas formação de cadastro de reserva.

Inscrições

As inscrições acontecerão de 1º de agosto a 8 de setembro de 2016, através do site www.idecan.org.br. Será possível se inscrever para mais de um cargo, desde que as provas ocorram em turnos distintos.

Provas

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 16 de outubro, no próprio município, em dois turnos de aplicação, com duração de quatro horas para o cargo de procurador jurídico e três horas para os demais cargos.

Fonte: IDECAN

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo