Prefeitura de Carangola abre processo seletivo com vagas temporárias



A Prefeitura de Carangola divulgou edital nº 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporária de profissionais.

As oportunidades são para atuação no Serviço Municipal de Saneamento Básico e Infraestrutura do município de Carangola (SEMASA). Os contratados irão trabalhar na repação de uma adutora de água bruta do município.

O período de inscrição é de 24 a 25 de maio de 2018, na sede do SEMASA, que fica na Rua Divino, nº 93, Centro.




O edital completo pode ser retirado no SEMASA.

Mais informações: (32) 3741-5609.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.