Prefeitura de Leopoldina abre 6 vagas para área de assistência social

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de Cuidador Social para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Leopoldina.

No edital publicado pela Prefeitura no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta segunda-feira, 30 de maio, a contratação temporária será efetuada ao candidato aprovado, observando a ordem de classificação, que cumpra os requisitos exigidos para a função, apresentando a documentação comprobatória (diploma, declaração, certificado ou atestado).

A carga horária é de 40 horas semanais cumpridas em escala de plantão 12X36h em período diurno e noturno) e o prazo da contratação é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Também está previsto, além das vagas, cadastro de reserva. O salário será de R$ 1.518,19 + R$ 430,00 (auxilio alimentação) e o requisito mínimo exigido é que o interessado tenha Ensino Médio Completo.

As inscrições serão realizadas entre os dias 30 de maio a 03 de junho de 2022, através do link https://forms.gle/rAPUJb37kfEheqz89, devendo ser preenchido todos os campos obrigatórios. A inscrição é gratuita, cabendo ao interessado as despesas decorrentes da documentação exigida pelo Edital.

Clique aqui para acessar o Edital.

Fonte: O Vigilante Online

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo