Prefeitura de Mercês divulga programação do Réveillon 2024

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Mercês está entusiasmada em anunciar a empolgante programação para o Réveillon 2024, proporcionando uma festa inesquecível para toda a comunidade. Com atividades para todas as idades, o evento promete ser o destaque da região. A entrada é franca.


As comemorações terão início no dia 30 de dezembro, com o “Espaço Kids” a partir das 15h30, garantindo diversão para as crianças. Às 19h, o público poderá desfrutar de apresentações de “Personagens Kids” e do “Palhaço Pimentinha”, trazendo alegria e entretenimento para os pequenos.

A noite da virada, 31 de dezembro, será marcada por uma sequência de eventos incríveis:

  • 20h: O renomado DJ Marcelo Bitencourt comandará as pick-ups, animando o público com uma seleção especial de músicas para agitar a galera.
  • 23h: A expectativa atinge o ápice com o show da banda “Mais Folia”, prometendo um espetáculo musical envolvente e cheio de energia para receber o ano novo com estilo.

A comunidade de Mercês e visitantes estão convidados a participar dessa celebração única, marcada por boa música, diversão e alegria. O Réveillon 2024 promete ser um brinde memorável e uma forma especial de receber o novo ano em grande estilo. A entrada é gratuita, e a festa é aberta a todos. Venha fazer parte desse momento especial!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo