Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico e apreende adolescentes durante operação em JF

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta segunda-feira (24/5), a Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou a “Operação 85”, no município de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, visando combater o tráfico de drogas.


Após trabalhos investigativos realizados pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico, foi possível prender três suspeitos – 18, 21 e 21 anos – por tráfico e associação para o tráfico, bem como apreender dois adolescentes – 16 e 17 anos -, em dois imóveis que estariam sendo usados para a venda e para o armazenamento de entorpecentes, no bairro Linhares.

Durante a ação, também foram encontrados um simulacro de pistola, buchas de maconha, pedras de crack e embalagens. Conforme o delegado Rafael Gomes, a mercancia ilícita de drogas estaria ocorrendo na laje de uma das residências. “Já em outra casa, ao lado desse imóvel, as drogas estariam sendo armazenadas”, explica.

Os três investigados foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional em Juiz de Fora, onde os flagrantes foram ratificados. Posteriormente, eles serão conduzidos até o sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. Os adolescentes também foram encaminhados à unidade policial e, após formalização de procedimento, liberados com o responsável legal.

Operação 85

O nome da operação faz alusão ao número de suspeitos presos envolvidos com o tráfico de drogas, desde o mês de fevereiro.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo