Prefeitura de São Francisco do Glória abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de São Francisco do Glória divulgou edital nº 002/2017 de processo seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para prestação de serviços junto as Secretarias do Município.


As oportunidades são nos cargos de Professor Substituto (1), Professor de Educação Física (1), Fonoaudiólogo (1), Técnico Enfermagem (2) e Fisioterapeuta (1). As jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas semanais. A remuneração não foi informada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de fevereiro de 2017 na sede da Prefeitura de São Francisco do Glória, situada na Rua Azarias Varela de Azevedo, nº 32, Centro, no horário de 8 às 11h e 13 às 16h.

Para realização da inscrição, os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade ou CTPS; cartão de CPF; certidão de conclusão do curso ou diploma a comprovar a qualificação exigida; comprovante de grau de escolaridade e histórico escolar; comprovante de endereço.

A prova objetiva e redação será realizada no dia 2 de março, na Escola Municipal Antonio Franco Laviola, situada na Rua Jacinto Antonio Bissiati, em São Francisco do Glória.

O candidato deverá fazer no mínimo 60% dos pontos para ser convocado para entrevista, em data a ser confirmada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo