Prefeitura de São Francisco do Glória abre vaga para Terapeuta Ocupacional

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de São Francisco do Glória divulgou edital nº 006/2016 de processo seletivo simplificado destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Terapeuta Ocupacional.


As inscrições serão feitas na sede da Prefeitura de São Francisco do Glória, localizada na Rua Virgílio Pedrosa, nº 05, no setor de departamento de pessoal, no horário de expediente das 8 às 11 e 13 às 16h, entre os dias 19 e 21 de outubro de 2016.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia de documento oficial de identificação, comprovante de residência e ainda comprovar as seguintes exigênciass: nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o cargo; idade mínima de 18 (dezoito) anos completos; ser brasileiro nato ou naturalizado; cópias dos títulos que o candidato tiver; comprovantes de experiência profissional; estar em dia com o conselho de classe profissional do cargo pretendido.

As inscrições serão feitas mediante preenchimento de formulário próprio fornecido no local da inscrição, no qual o candidato declara atender as condições exigidas para inscrição.

Mais informações: (32) 3754-1150.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo