Idoso é perseguido e morto a tiros na zona rural de Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um idoso de 66 anos foi morto a tiros, no final da manhã de sábado (23), na zona rural de Ubá.

O homicídio aconteceu na Estrada de Ubarí. A vítima estava de cavalo e teria sido surpreendida por um indivíduo de moto, que abriu fogo em sua direção.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima caída no chão e já sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou duas perfurações no corpo da vítima. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para os familiares.

Informações apuradas pela PM dão conta que o suspeito foi visto antes do fato perseguindo a vítima. A esposa do suspeito relatou que mais cedo as partes tiveram uma discussão muito forte em frente sua casa, vindo em seguida a tomarem rumo ignorado.

Tempos depois, o suspeito retornou em casa e teria pegado três armas de fogo (uma garrucha calibre 44 e dois revólveres calibres 22 e 38), colocou-as em uma bolsa e evadiu em uma moto Honda XRE, de cor preta.

A mulher relatou ainda que o suspeito e a vítima são desafetos há muito tempo. Foram localizadas na residência do suspeito duas munições intactas, sendo uma calibre 22 e outra 38, sendo ambas apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Judiciária local.

O suspeito segue sendo procurado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo