Sebrae Minas tem vagas de estágio em Muriaé, Cataguases, Juiz de Fora, Ponte Nova, Ubá e Viçosa

Você é estudante e quer ter uma oportunidade no mercado de trabalho? Então, venha participar do Programa de Estágio Sebrae Minas.

A instituição, que tem sede em Belo Horizonte e abrangência em 853 municípios mineiros, está oferecendo vagas para alunos de cursos de ensino superior ou técnico. O processo está sendo realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL), instituição integrante da FIEMG e referência em educação corporativa.

As vagas de estágio são para 58 cidades em todo o estado e a carga diária é de 6h para curso superior e 4h para ensino técnico. Como benefícios, o Sebrae Minas oferece bolsa de estágio, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e a Virtude – plataforma online de suporte psicológico. Sebrae também oferece diversas oportunidades de capacitação, tanto em formato de cursos, como oficinas, eventos online e presenciais, por meio da Universidade Corporativa.

Na Zona da Mata existem vagas para as cidades de Barbacena, Cataguases, Juiz de Fora, Muriaé, Ponte Nova, São João del-Rei, Ubá e Viçosa.

Saiba mais sobre o Programa de Estágio do Sebrae Minas na página: https://estagio.sebraemg.com.br/%20.

As inscrições podem ser feitas até dia 31/08, neste link: https://www.chances.com.br/carreiraielfiemg/programa/programadeestagiosebrae.

Para mais informações, entre em contato com IEL pelos números (31) 3213-1282 | (31) 98874-0097.

Fonte: FIEMG

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo