Prefeitura de Teixeiras abre processo seletivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Teixeiras, na Zona da Mata, anunciou um novo processo seletivo. O objetivo é a contratação de profissional para atuação na Secretaria de Administração, Planejamento e Controladoria.


A vaga em aberto é para o cargo de Fiscal Sanitário. É necessário ensino médio completo com Curso Técnico na área de Saúde. O salário é de R$ 1.350,70 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Entre as atribuições, o contratado deverá identificar problemas de saúde comuns ocasionados por medicamentos, cosméticos, saneantes, radiações, alimentos, zoonoses, condições do ambiente de trabalho e profissões ligadas à saúde, relacionando-os com as condições de vida população; realizar e/ou atualizar o cadastro de estabelecimentos e profissionais de interesse da vigilância sanitária, etc.

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 11 de março de 2021, com a entrega da documentação exigida pelo edital na sede da Prefeitura de Teixeiras, que está localizada na rua Antônio Moreira Barros, nº 101, Centro.

A seleção será através de análise de títulos e experiência profissional.

Mais informações no site da Prefeitura de Teixeiras:

https://teixeiras.mg.gov.br/

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo