Educação abre seleção para vagas de estágio remunerado nas unidades administrativas

Guia Muriaé no WhatsApp

A Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais (SEE/MG) iniciou processo de seleção para estágios remunerados de nível superior, oferecendo diversas vagas nas unidades administrativa, tanto no órgão central, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, quanto nas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) de todo o Estado.


Podem participar estudantes devidamente matriculados de diversos cursos de instituições de ensino superior, públicas ou privadas, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que terão a oportunidade de complementarem a sua formação acadêmica e de colocarem em prática as teorias que lhes proporcionam o desenvolvimento e a qualificação profissional.

Bolsa e horário

A jornada de estágio será de seis horas diárias, contabilizando 30 horas semanais, compatíveis com o horário escolar, cumprido de segunda a sexta-feira, no período de expediente da SEE/MG, que é de 8h às 18h.

Os estagiários também serão contemplados com a bolsa auxílio no valor de R$ 978,24 (novecentos e setenta e oito reais e vinte e quatro centavos) mensais, auxílio-transporte no valor de R$ 189,00 (cento e oitenta e nove reais) por mês e seguro contra acidentes pessoais.

Como participar

Todos os candidatos devem se inscrever no site da agência de integração Super Estágios, parceira da SEE, no endereço:

ttps://www.superestagios.com.br/index/cadastroEstudante.php

Para acompanhar as vagas abertas, o estudante poderá acessar ESTE LINK. Em caso de dúvidas, pode ser feito contato nestes endereços eletrônicos:

Super Estágios: [email protected]
SEE: [email protected]

Fonte: SEE-MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo