Prefeitura de Viçosa abre 76 vagas com salários de até R$ 8.603

Guia Muriaé no WhatsApp
Sede do Poder Executivo em Viçosa
A Prefeitura de Viçosa publicou nesta quinta-feira (22) edital de Processo Seletivo Simplificado nº 005/2018 para preenchimento de 76 vagas na área da saúde. Há cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

A primeira etapa das inscrições será online, no período de 28 de novembro a 05 de dezembro de 2018, no site da Prefeitura de Viçosa. O edital completo e o cronograma também estão disponíveis no site e o resultado final está previsto para 18 de janeiro de 2019.

Os cargos são para Médico (21), Enfermeiro (9) Técnico de Enfermagem (9), Dentista (8), Técnico em Higiene Bucal (3), Técnico Administrativo (1), Artesão (1), Assistente Social (3), Educador Físico (3), Psicólogo (3), Pedagogo (1), Vigia/Segurança (1), Farmacêutico (3), Fisioterapeuta (2), Nutricionista (3), Motorista (1), Técnico de Radiologia (1), Recepcionista (1), Assistente Administrativo (1) e Auxiliar de Serviços Gerais (1).

A seleção dos profissionais para contratação temporária será por meio da verificação de títulos. Diplomas de formação acadêmica, certificados de atividades e experiência profissional são critérios de avaliação. Os profissionais serão inseridos em equipes de programas como a Estratégia de Saúde da Família (ESF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro Estadual de Atenção Especializada (CEAE), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), Rede Farmácia de Todos e Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), sempre de acordo com a necessidade de conveniência de cada programa ou serviço.

A contratação será no início de 2019 e o contrato durará o tempo necessário até a realização e homologação do Concurso Público, que está sendo preparado pela Prefeitura com previsão de lançamento para o ano que vem.

Confira o edital aqui.

Fonte: PMV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

  1. eu quero muito fazer parte da vaga de recepicionista ou de cerviços gerais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo