Prefeitura de Visconde do Rio Branco prepara o Carnaval 2016

Guia Muriaé no WhatsApp

O Carnaval 2016 está sendo preparado pela Prefeitura de Visconde do Rio Branco para que tenha segurança e alegria, além de movimentar a economia da cidade, gerando renda e arrecadação. A festa acontecerá entre 5 a 9 de fevereiro e contará com as medidas implantadas na folia nos anos anteriores, que garantiram uma festa alegre e pacífica, como videomonitoramento da Polícia Militar e revista com detector de metais em todos os acessos da Praça 28 de Setembro, palco da folia.

As atrações principais serão bandas da própria cidade, valorizando a cultura rio-branquense e a vocação artística da terra. Serão 10 bandas no palco principal e cinco DJ’s, que conduzirão a folia no intervalo entre os conjuntos. No palco 2, as tradicionais bandas de Marchinhas trazem a nostalgia dos antigos carnavais, todos os dias a partir das 21h. A folia rio-branquense também conta com os blocos de rua, além das duas Escolas de Samba da cidade.

Trabalho em estrutura e segurança é ressaltado pelo prefeito

Câmeras de alta definição, adquiridas pela Administração em 2014, serão instaladas em pontos estratégicos da Praça 28 de Setembro e funcionarão em conjunto com outras 16 câmeras de segurança, com acompanhamento em tempo real pela PM. Além disso, o esquema ainda proíbe a venda e entrada de garrafas de vidro e conta com equipe de apoio da Prefeitura, que faz vigia por todo o local e revista de todos os foliões com detector de metais.

“Durante estes anos, temos feito o Carnaval com forte esquema de segurança e estrutura de qualidade, o que garante uma festa cheia de diversão e que pode ser frequentada pelas famílias. Quando implantamos estas inovações no esquema, em 2013, as ocorrências policiais praticamente zeraram. Vamos repetir este sucesso em 2016”, afirmou o Prefeito Iran. “Este Carnaval será marcado por valorizar a ‘prata da casa’, nossas bandas e artistas, colocando no palco talentos rio-branquenses”, completou.

Fonte: PMVRB

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo