Preso em Campos acusado de sequestrar ex-companheira em São Francisco de Itabapoana

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos dos Goytacazes prenderam dois homens em flagrante, na quarta-feira (29/05), após sequestrarem uma vítima na localidade de Guaxindiba, município de São Francisco de Itabapoana, na Região Norte.


As investigações iniciaram após a 147ª DP (São Francisco de Itabapoana) informar que uma mãe estava registrando na delegacia o sequestro da filha. Em depoimento, disse que a vítima foi levada de casa por quatro homens, entre eles o ex-companheiro.

Na ocasião, ela relatou que dias antes resgatou a filha, que havia sido trancada no apartamento onde o ex-casal vivia. Ao buscar a filha, a mãe se deparou com ela machucada, fruto das agressões que sofreu do ex-companheiro.

Agentes da Deam iniciaram as buscas pelas ruas de Campos e encontraram um dos carros usados pelo ex-namorado. Após encontrá-lo e questioná-lo sobre a vítima, ele disse que a deixou no antigo apartamento em que o casal morava. Os policiais foram até o endereço e localizaram a mulher.

Ambos foram conduzidos para a delegacia. No trajeto, as equipes perceberam que um veículo seguia a viatura policial e, ao chegar próximo à Deam, abordaram o carro e o condutor. O motorista foi reconhecido pela vitima como um dos participantes sequestro.

Em depoimento, a vítima detalhou a violência física e o cárcere que vivenciou dias antes e esclareceu que foi coagida a acompanhar seu ex-companheiro até Campos.

De acordo com as investigações, o ex-companheiro da vítima possui diversas anotações criminais, como tráfico de drogas, violência contra mulher, roubo e estava em liberdade condicional. O outro autor já foi preso pelo crime de estelionato.

As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo