Preso em Ubá um dos maiores fornecedores de maconha da Zona da Mata

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, nsesa sexta-feira (4), por tráfico de drogas em Ubá. Ele é suspeito de ser um dos maiores fornecedores de maconha na Zona da Mata.


A Policia Civil de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia Antidrogas de Ubá, contando com o apoio operacional de integrantes das Delegacias de Homicídios de Ubá, Comarcas de Rio Pomba, Mercês, Piraúba, Tocantins, Senador Firmino, Visconde do Rio Branco e da Delegacia Regional de Viçosa, de Agentes do Canil do Ceresp de Juiz de Fora com dois Cães, deflagrou operação antidrogas nas cidades de Ubá, Tocantins, Divinésia e em Santana de Campestre, distrito de Astolfo Dutra, onde munidos de mandados de busca e apreensão foram cumpridas as buscas, sendo o homem preso em Ubá.

A operação teve como alvo uma organização criminosa comandada por um homem, que segundo as investigações seria um dos maiores fornecedores de maconha para as cidades de Ubá, Tocantins, Visconde do Rio Branco, Cataguases, Leopoldina, Além Paraíba, Juiz de Fora e Rio de Janeiro.

Durante as diligências, que se estenderam durante todo o dia, as equipes policiais obtiveram êxito em apreender os seguintes materias:

* Aproximadamente 11 kg de maconha
* 01 pino de cocaína
* 01 balança digital com capacidade pra 100 kg
* 01 balança digital com capaciade para 10 kg
* 02 munições
* 03 aparelhos celulares
* R$ 3500,00
* Uma pistola Taurus
* Um carro Volkswagen Jetta
* Um carro Volkswagen Polo (roubado/clonado)
* Um par de placas automotivas

O autor foi preso em flagrante delito, pelas práticas de crimes de tráfico de drogas e de adulteração de sinal de veículo. Ele foi encaminhado ao presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo