Preso suspeito de cometer duplo homicídio tentado durante festa em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prenderam, nesta sexta-feira (24/9), no município de Rosário da Limeira, na Zona da Mata mineira, um rapaz de 25 anos, suspeito de cometer duplo homicídio tentado na mesma cidade, no último ano.


Na ocasião, durante uma festa, o investigado desferiu três disparos de arma de fogo na direção de vítimas e uma delas foi atingida. Durante as apurações, foram coletados elementos que comprovaram a autoria do crime. A motivação está ligada ao fato de que uma das vítimas teria tentado se relacionar com a mulher do suspeito.

Após trabalhos investigativos, a Polícia Civil representou pela prisão do rapaz, resultando no cumprimento do mandado, durante a ação que contou com apoio da Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O inquérito policial será concluído em 60 dias.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo