Preso suspeito de matar mulher e o próprio filho que moravam em Tombos

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, nessa sexta-feira (22), suspeito de matar uma mulher e o próprio filho que moravam em Tombos. A prisão aconteceu na cidade de Itabirito, na Região Central de Minas.


Fiama Antônia de Freitas Machado, de 25 anos, e David Lucca, de 1 ano e 9 meses, estavam desaparecidos desde o dia 09 de setembro, quando saíram de Tombos em direção à Belo Horizonte para uma consulta médica. O menino tinha paralisia cerebral.

De acordo com as investigações, o suspeito levaria os dois para a consulta, mas no meio do caminho teria tido um desentendimento com Fiama. Ele pegou uma faca que estava no carro e golpeou ela.

Na sequência, ateou fogo no corpo da mulher. O filho do casal teria passado mal e o autor jogou a criança em uma mata. Moradores de Itabira, na Região Central de Minas, viram o fogo e acionaram a polícia.

O corpo de Fiama foi encontrado carbonizado no dia 10 de setembro. A identificação oficial dela só saiu na última quarta-feira (20), após exame comparativo que indicou um resultado positivo.

Após o crime, o suspeito ainda manteve contato com a família de Fiama e disse que não sabia o que teria acontecido com ela e o filho. Um cartaz de desaparecido chegou a ser divulgado no início de novembro pela polícia.

O suspeito foi preso e em depoimento confessou ter matado a mulher e o próprio filho. A Polícia Civil agora tenta convencê-lo a indicar o local onde estariam os restos mortais do menino.

A Polícia Civil vai dar mais detalhes do caso em coletiva de imprensa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Hoje em Dia e Rádio Itatiaia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo