PM registra roubo de moto e apreende drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (7), a Polícia Militar de Ubá registrou um roubo de veículo e apreendeu drogas. Três pessoas foram presas.

Por volta das 15h, a PM recebeu informações sobre um roubo de veiculo na no Córrego da Zueira. De imediato, militares deslocaram para o local, onde foi feito contato com a vítima, que relatou que transitava pela localidade, quando próximo de uma igreja foi surpreendida por dois indivíduos que pularam na frente da sua motocicleta e anunciaram o roubo.

Os assaltantes aparentavam serem menores de idade, sendo um branco, magro sem camisa e bermuda laranja, enquanto o outro era moreno, estatura menor, camisa branca e boné, o qual portava uma arma de fogo. Eles levaram o veículo da vítima e evadiram do local tomando rumo ignorado. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito

Já por volta das 18h30, na Rua Heliodora Gonçalves, no bairro Vila Gonçalves, policiais abordaram M.G.E., de 22 anos, que foi submetido à busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Ele relatou que estaria negociando drogas no local, porém minutos antes havia deixado entorpecentes na casa de A.L.L., de 39 anos.

O abordado levou a equipe policial até o local, onde A.L.L. foi localizado. Ele foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. O morador relatou desconhecer os fatos, contudo relatou que realmente seu amigo havia deixado em sua casa uma mochila. Os militares verificaram que na mochila havia nove barras de maconha. O primeiro abordado disse que estaria há tempos comercializando drogas no bairro Talma com outro indivíduo de nome R.M.S., de 24 anos.

Os policiais deslocaram até a residência do terceiro envolvido. No local, foi encontrado um aparelho celular, que ao ser consultado constatou-se tratar de produto de crime, R$ 235,00 em moeda corrente e uma sacola contendo uma balança de precisão, 46 pedras pequenas de crack, uma pedra média da mesma substância, um papelote de cocaína, duas bolas de haxixe, uma bucha de maconha e 11 pinos de cocaína. Foi localizada ainda na entrada da residência uma motocicleta Yamaha Factor, cor preta, estacionada sobre a calçada, sendo de propriedade do autor M.G.E.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Os três já tinham passagens pela polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo