Home / Notícias / Região / 21º BPM realiza operação “Sentinela da Zona da Mata”

21º BPM realiza operação “Sentinela da Zona da Mata”

Nessa quinta-feira (23), dentre as diversas atividades em comemoração aos 30 anos de instalação 21º Batalhão de Polícia Militar, a unidade realizou a operação “Sentinela da Zona da Mata”.

Contando com um total de 60 policiais militares, a operação teve como objetivo inibir a ação dos potenciais cidadãos infratores e oferecer repressão àqueles verificados na prática delituosa. Além do cumprimento de mandados de busca e apreensão, foram realizados corredores de segurança, abordagens a pessoas suspeitas e fiscalizações diversas.

Durante os trabalhos, na cidade de Ubá, foi apreendido um revólver calibre 38, um simulacro de pistola 380, um cartucho de espingarda calibre 28, um cartucho intacto calibre 32, 14 cartuchos intactos calibre 38, seis estojos deflagrados calibre 38, duas balanças de precisão, três tabletes de maconha, 10 buchas de maconha, um pé de maconha, 12 pinos de cocaína, 100 pinos de cocaína vazios, 22 pedras de crack, um rádio transmissor HT portátil, um aparelho celular e quatro pássaros da fauna silvestre, além de vários produtos de furto (uma bomba de lavar carro, uma roçadeira, um jogo de ferramentas, uma capa de colete, dois alçapões, dois aparelhos DVDs, um ar condicionado portátil e um climatizador de ar). Durantes os trabalhos em Ubá, um adolescente foi apreendido e seis pessoas foram presas.




Em Senador Firmino, a PM apreendeu dois revólveres calibre 32, oito cartuchos deflagrados, 38 papelotes de cocaína, sete tabletes de maconha, 10 barrinhas de maconha, meio tablete de maconha e diversos saquinhos para embalagem de drogas. Os autores e os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Socorrista morre após ser atropelado por carro durante atendimento a acidente

Um socorrista morreu enquanto tentava salvar uma vida durante o atendimento a um acidente de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *